E-BOOK

PLANEJAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS

10 passos essenciais para criar um planejamento estratégico em mídias sociais.

VOCÊ QUER SE CONECTAR COM SEUS CLIENTES E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?


ESSE E-BOOK É PARA VOCÊ!


Um guia simples e prático que vai auxiliá-lo no processo de criação de um planejamento para gerenciar suas redes sociais.

Apresento didaticamente estratégias, ações, ferramentas e dicas para produção e publicação de conteúdo diferenciado a fim de promover conexões, interações, cliques e vendas por meio das mídias sociais.


Aprenda a gerenciar suas redes sociais em 10 passos!

CONHEÇA O CONTEÚDO DO E-BOOK:

Análise de cenário

Aprenda a fazer uma análise do posicionamento da sua empresa ou marca no Google e nas redes sociais;

Gestão de Presença

Escolha das redes sociais e forma de abordagem. Entenda como definir "a voz" da marca;

Planejamento estratégico

Como definir objetivos, público-alvo e personas;

Gestão de conteúdo

O que é o cronograma editorial e como criá-lo a fim de atender seus objetivos.

QUER VENDER MAIS POR MEIO DAS REDES SOCIAIS?


  • Entenda os conceitos e defina quem é o seu público-alvo e crie personas;


  • Aprenda a definir objetivos para mídias sociais;


  • Quais são os canais ideais? Você tem que estar onde o seu público está!


O QUE É?


Guia prático, objetivo e ilustrado com cases atuais de mídias sociais para auxiliar no seu aprendizado.


Investimento: R$39,90.



Aviso legal:

Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.




Autora: Francelle Jacobsen


Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes. MBA em Marketing pela FGV. Atua como consultora de marketing digital há mais de 15 anos tendo como principais clientes: FACHA, EFEN, Croissants et Al, Trevo Soluções Integradas, Academia de Medicina Guanabara Koogan, Fellini, Flow Acessórios, A Casa dos Budas Ditosos, Dínamis, RPM Comunicação, Babies, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, Winco Sistemas, AVG Brasil, entre outros.

Professora do curso on-line Planejamento em Mídias Sociais.

Professora na graduação de Publicidade e Propaganda na Escola de Design Digital do Instituto Infnet.







Ficou interessado? Clique e adquira já o seu e-book!

EU QUERO!