E-BOOK DO TERCEIRO WEBINAR

PLANEJAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS

Segundo passo do planejamento em mídias sociais: definição do público alvo e criação da persona.

Segmentar faz parte da gestão de mídias sociais.

Participe do nosso terceiro encontro.

Preencha o formulário para acessar o material gratuitamente.

O que você vai encontrar no e-book:


O que é nicho de mercado?

Descubra o significado e a importância de definir o seu.

Público alvo

É a definição social, econômica e demográfica

de quem vai consumir o seu produto.

Conheça 3 ferramentas de pesquisa online.

O que é persona? Para que serve?

Etapa fundamental para criação de conteúdo, definição da linguagem nas mídias sociais e campanhas de marketing digital.

  • E-BOOK DA AULA GRATUITA que aconteceu no dia 25 de julho;


  • Preencha o formulário para baixar o material;



Professora Francelle Jacobsen


Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes. MBA em Marketing pela FGV. Atua como consultora de marketing digital há mais de 12 anos tendo como principais clientes: FACHA, EFEN, Croissants et Al, Trevo Soluções Integradas, Academia de Medicina Guanabara Koogan, Fellini, Flow Acessórios, A Casa dos Budas Ditosos, Dínamis, RPM Comunicação, Babies, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, Winco Sistemas, AVG Brasil, entre outros.








BAIXE AGORA O SEU E-BOOK!

Download