E-BOOK DO TERCEIRO WEBINAR
Segundo passo do planejamento em mídias sociais: definição do público alvo e criação da persona.
Segmentar faz parte da gestão de mídias sociais.
Participe do nosso terceiro encontro.
Preencha o formulário para acessar o material gratuitamente.
O que é nicho de mercado?
Descubra o significado e a importância de definir o seu.
Público alvo
É a definição social, econômica e demográfica
de quem vai consumir o seu produto.
Conheça 3 ferramentas de pesquisa online.
O que é persona? Para que serve?
Etapa fundamental para criação de conteúdo, definição da linguagem nas mídias sociais e campanhas de marketing digital.
Professora Francelle Jacobsen
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes. MBA em Marketing pela FGV. Atua como consultora de marketing digital há mais de 12 anos tendo como principais clientes: FACHA, EFEN, Croissants et Al, Trevo Soluções Integradas, Academia de Medicina Guanabara Koogan, Fellini, Flow Acessórios, A Casa dos Budas Ditosos, Dínamis, RPM Comunicação, Babies, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, Winco Sistemas, AVG Brasil, entre outros.