E-BOOK DO 2o. WEBINAR

PLANEJAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS

O primeiro passo na criação de uma gestão de mídias sociais é a análise da presença digital.

Analisar faz parte do processo criativo!


Aulas gratuitas AO VIVO e quinzenais sobre planejamento em mídias sociais.

O que você vai encontrar no e-book:

Análise de presença: a importância de uma avaliação prévia

Análise de cenário ou diagnóstico determina pontos importantes que devem ser aplicados na gestão em mídias sociais, considerando: reputação, assuntos recorrentes, identificação de influenciadores digitais e concorrência.

Conheça as ferramentas

Apresentação das TOP 5 ferramentas mais utilizadas para analisar a presença da marca.



  • E-BOOK DA AULA GRATUITA que aconteceu no dia 10 de junho;


  • Preencha o formulário para baixar o material;








Professora: Francelle Jacobsen


Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes. MBA em Marketing pela FGV. Atua como consultora de marketing digital há mais de 12 anos tendo como principais clientes: FACHA, EFEN, Croissants et Al, Trevo Soluções Integradas, Academia de Medicina Guanabara Koogan, Fellini, Flow Acessórios, A Casa dos Budas Ditosos, Dínamis, RPM Comunicação, Babies, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, Winco Sistemas, AVG Brasil, entre outros.








BAIXE AGORA O SEU E-BOOK

DOWNLOAD