CURSO ONLINE AO VIVO

PLANEJAMENTO

PARA INSTAGRAM

Aprenda a usar o Instagram de forma estratégica e melhore ainda mais os resultados do seu negócio.

Programa do curso

O Instagram apresenta mais de um bilhão de contas ativas e 90% dos perfis seguem empresas. Esses são dados informados pela própria rede social. No Brasil, ocupa o 4o. lugar no ranking dentre as redes sociais mais utilizadas, de acordo com a pesquisa We Are Social 2020. Mas como usar o Instagram de forma estratégica?

Neste curso você vai aprender como obter sucesso com seu perfil no Instagram.

História e números

  • Dados do Instagram no Brasil;
  • Perfil dos usuários.

Fucionalidades

  • Como utilizar as principais funcionalidades de um perfil comercial no Instagram.

Configurações

  • Tudo o que você precisa saber para ter uma conta comercial com objetivo de melhorar seus resultados;
  • Principais aplicativos.


Planejamento no Instagram

  • Tudo o que você precisa saber para ter uma conta comercial com objetivo de melhorar seus resultados.
  • Público-alvo e persona;
  • Aprenda a definir: volume e o formato ideal da publicações;
  • Melhores horários para agendar posts;
  • Passo a passo para criar campanhas de anúncios no Instagram.

Métricas

Conheça as principais métricas do Instagram e aprenda a mensurar seus resultados.


  • Data: De 19 a 23 de outubro, das 19h às 20h.
  • Carga horária: 5h aulas online + 1h de conteúdo complementar.
  • Investimento: R$180,00 com a taxa do Sympla;


  • O curso será ministrado, em tempo real, na plataforma de videoconferência Google Meet;


  • As aulas são gravadas e disponibilizadas aos alunos juntamente com o material didático por 7 dias;


  • Networking em grupo de WhatsApp;








Professora: Francelle Jacobsen


Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes. MBA em Marketing pela FGV. Atua como consultora de marketing digital há mais de 15 anos tendo como principais clientes: FACHA, EFEN, Croissants et Al, Trevo Soluções Integradas, Academia de Medicina Guanabara Koogan, Fellini, Flow Acessórios, A Casa dos Budas Ditosos, Dínamis, RPM Comunicação, Babies, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, Winco Sistemas, AVG Brasil, entre outros.

Professora na graduação de Publicidade e Propaganda da Escola de Comunicação e Design Digital do Instituto Infnet.

Professora do curso online Planejamento em Mídias Sociais.

Ministrou aulas para mais de 900 alunos em sua trajetória de 8 anos de treinamentos.









RECEBA O PROGRAMA DO CURSO OU FALE DIRETAMENTE COM A PROFESSORA.

INSCREVA-SE!